Image

365 dias sem parar

O site completa hoje seu primeiro ciclo de 365 dias de atividade ininterrupta, ou seja, sem parar e sem pular um dia. Primeira vez que essa marca é atingida nos 15 anos do site.

O dia de hoje é um marco para o que eu espero para o ano de 2023 como um todo. Completei hoje o primeiro ciclo de 365 dias de site atualizado sem um dia de intervalo. O dia 15 de fevereiro de 2022 foi o pontapé para essa arrancada, bem, poderia ter sido o ano de 2022 todo, já que em dois dias do ano passado o site não foi atualizado. Depois desse 15 de fevereiro, nunca mais o site teve um dia de hiato. E hoje são 365 dias sem parar.

É isso mesmo. Graças a agenda e a regularidade que eu estabeleci lá no ano passado, o site completa hoje 365 dias de atualização sem parar um dia. Primeira vez que essa marca é atingida nos 15 anos do site. Eu estabeleci uma meta depois do auge da pandemia em que eu passei a me dedicar mais ao site, das web stories, do impulso do primeiro Bloganuary, de que eu nunca mais deixaria o site largado como acontecia antes, e deu certo.

Bem, o ano não começa no dia 15 de fevereiro, certo? Por isso é que a minha meta é manter o site sem parar o ano todo. O editor pode até descansar, mas o site é uma coisa que não pode parar. Estar presente é um modo de dizer que eu estou aqui. E quem muito se ausenta, deixa de fazer falta. E eu tinha que fazer melhor.

Todo dia é um assunto diferente. Mas toda semana você sabe o que encontrar por aqui. Você sabe, por exemplo, que toda quarta-feira é dia de minicoluna. Que sexta-feira tem episódio inédito do Luneta Sonora. Que todo fim de semana tem arte desenhada no papel. Enfim, este site é organizado, tem programação e você sabe o que tem aqui todo dia. Só os assuntos são uma surpresa.

Hoje pode até fazer um ano desses quase 15 anos de site que ele é atualizado ininterruptamente. E assim vai seguir. Enquanto houver assuntos, conteúdos e artes, este site seguirá atualizado. E quando o editor não estiver escrevendo, está criando alguma coisa. Transformo as minhas folgas em janelas para o novo e trago tudo isso para cá. Aqui tá um pouco da minha vida.

E vamos que vamos para mais 365 dias. Nesse meio tempo, teremos um ano inteiro sem parar, trazendo o mundo para cá, das palavras as cores. E é essa mistura e essa regularidade que fazem o site ser o que é. E assim vai seguir sendo todos os dias, sem parar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.