2800 IDEIAS

O Blog Josivandro Avelar chegou ao post de número 2800. E estamos preparados para a intensidade do final do ano que num instante já chegou. E entre toda essa intensidade, temos que lembrar também que o blog vai completar sete anos de idade. Sim, sete anos.

O aniversário do blog vai ser no dia 23 de dezembro, e chegamos muito longe quando vimos que tudo isso começou há sete anos atrás. Certamente as artes referentes ao aniversário do blog devem ter o sete por extenso. Mas vamos pensar nisso mais para a frente.

No post anterior, entregamos mais uma identidade visual, a do OCD Holding. Esperamos continuar com a parceria e desenvolver novas. Aliás, tem coisas novas vindo aí.

E para quem chegou há um ano atrás no WordPress, já estamos criando intimidade com a ferramenta cuidando de outros blogs baseados na plataforma. Hoje são cinco além dos dois próprios. O Blog Josivandro Avelar ainda presta assistência a um único blog na plataforma Blogger, o Ônibus Paraibanos. Isso mostra o quanto nós criamos intimidade com a ferramenta e queremos fazer o possível para que os blogs tenham o mesmo cuidado como o Blog Josivandro Avelar tem tido nesse quase um ano e meio no WordPress.

Que venham outras 2800 ideias. Estamos mais perto do que longe de chegar em 3000 posts. E queremos nos esforçar o máximo para isso.

O importante, é claro, é não desanimar. E seguir em frente no caminho da criatividade e da felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi