21 GRAUS

A noite de hoje até que não está tão fria. Mas também, a mínima prevista era de 22 graus. É um dos raros dias da semana que eu estou em casa à noite, tirando sábados e domingos – aí é que eu estou em casa mesmo.

21 graus

Creio que quem mora por aqui tenha notado que a noite está mais fria. Mas bem que disse que gostava do frio. É outro daqueles posts que preferia apenas mostrar essa arte, mas… Melhor escrever mais alguma coisa e comentar o sentido do print.

Agora mesmo, como era de se supor até pela previsão do tempo, está caindo uma pancadinha de chuva. É o que se espera dos próximos dias. Além dos 21 graus do título, uma temperatura típica de dez horas da noite – e justo nas horas que volto para casa, repare nas temperaturas de terça a quinta.

Para uma cidade como esta, acostumem-se com os aspectos mais recentes do inverno. A chuva é apenas uma mera característica da estação e aos poucos está passando.

Aliás, o inverno termina no mês que vem. Aproveite o clima enquanto ele ainda está assim – se você gosta do frio como eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”