2013: CHEGUE, E ME SURPREENDA

Nem esperei o Sol nascer. Na primeira hora do ano já quis dar as boas-vindas ao novo ano e iniciar este novo ciclo que começa e que ficará para a história como aquele em que terminarei o curso de Publicidade. Nem dormimos ainda. Nem quis esperar acordar. Se é para começar, que comecemos logo!

chegue e me surpreenda

Fechamos 2012 deixando um blog para trás, criando outro e deixando este com 439 posts. 2013 marcará o ano em que postaremos a nossa mensagem de número 2000 (já fiz mais de 1600 posts nesses últimos quatro anos). Quero deixar novas mensagens, sentir novas sensações, criar coisas novas, redescobrir o mundo de uma forma diferente.

Minhas mensagens como as primeiras do ano costumam ser mais breves como o histórico do blog já mostra. Essa já é um pouquinho mais longa e tem uma imagem. Um all type. Vão aparecer muitas dessas, muitas fotoartes. E lembrar que com a câmera do celular nas mãos virei o ano. Registrando uma imagem às 23:59. E outra à meia-noite. Entre um abraço e outro da família. E os fogos das ruas.

Então, vamos parar de enrolar e começar mais uma nova página na história? Estamos ansiosos para começar!

Let’s go!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp