Image

1000 MOMENTOS

Em dois anos e meio de blog, foram muitas as coisas que fiz e acompanhei. O que antes dava para […]
, , , , ,

1000 momentos, 1000 experiências, 1000 histórias. E 1000 motivos para continuar indo cada vez mais longe.

Em dois anos e meio de blog, foram muitas as coisas que fiz e acompanhei. O que antes dava para contar nos dedos agora perde-se na imensidão das palavras e imagens. Nem parece que um dia desses estava começando um blog. Hoje chego a 1000 posts.

A página cresceu. Um simples blog pessoal que pela amplitude das coisas que acompanho, virou dois. Um para ser o diário, o jornal, a revista, a assessoria de imprensa, o canal oficial, o portal. Mas sem perder a essência de ser o que ele realmente é: um blog.

Outro blog, que com cerca de 250 posts nasceu como um blog acessório do principal, mas que com a originalidade das obras e da maneira de como as fala, tornou-se uma atração à parte nesta humilde rede que eu criei no dia 23 de dezembro de 2008. No dia 19 de março de 2009 entrava no ar o Blog de Desenhos.

Hoje, somados os dois blogs, estão no ar mais de 1.250 posts, mais de 1.600 imagens e uns poucos vídeos e infográficos. A maioria das fotos fiz com a câmera de um celular que estou aposentando exatamente hoje. Dá para notar que grande parte das fotos não tinha lá uma grande qualidade, mas como costumo falar, valem os registros e eles estão aí ilustrando brilhantemente os posts do blog.

Isso tudo foi possível apenas por uma coisa: ampliação dos horizontes. O máximo possível de coisas a serem mostradas, o máximo possível de assuntos a serem tratados, tudo isso para não ficar preso a uma coisa só. Nada disso. Tanto que nesse ano de 2011, resolvemos nos dedicar mais do que nunca integralmente ao blog. Uma forma de expressar a minha opinião e a minha identidade.

E por uma dessas coincidências, chego ao post 1000 no dia do meu aniversário de 23 anos, no exato dia em que nasci, afinal, o dia 24 de setembro de 1988 era um sábado como hoje.

Agora que chegamos longe, bem longe, resta-nos continuar trabalhando e levando boas histórias e ideias, afinal se conseguimos fazer 1000 histórias, 1000 momentos, 1000 coisas, podemos continuar fazendo muito, muito mais.

Prova de que quero chegar mais longe ainda. E esse novo passo começa agora que completo 23 anos.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo