1000 ARTES NO AR

Agora sim, posso dizer que tenho dois blogs – ou três, considerando que o Coisas do blog seja um e de fato é, pois tem domínio vinculado a este blog – com conteúdos superiores a mil posts.

Aos números atualizados de cada página, considerando este post e o que automaticamente vai ao ar no Coisas do blog:

  • Blog Josivandro Avelar– no ar desde 23/12/08: 3027 posts
  • All types & Fotoartes– no ar desde 28/12/12: 1001 posts
  • Coisas do Blog Josivandro Avelar– no ar desde 01/03/14: 1830 posts

Ou seja, já levamos ao ar 5858 posts em três blogs – e nem contamos o afiliado Portal Ônibus Paraibanos. Uns replicando conteúdo deste, outros diferentes uns dos outros, outros postando artes que nunca foram publicadas neste blog, o principal dos três.

5858 posts

Na mais recente atualização do All types & Fotoartes levamos ao ar dez artes. 1000 só as que foram publicadas. Há artes que não estão lá. Outras sequer foram publicadas em nenhum dos blogs.

somos uma rede

São bem mais de 1000 ideias. No caso do All types & Fotoartes, deu tempo de postar a de número 1001. Ou melhor, tive a ideia de postar a 1001, dar 1001 motivos para não desanimar.

1001 motivos

Ou nesse caso, quase 5000 motivos. Um patrimônio enorme construído nesses quase oito anos de Blog Josivandro Avelar.

O importante é isso. Conseguir, apesar de todas as dificuldades, afinal sempre há quando se constrói um castelo como esse sozinho, embora no futuro apareça um reforço para ajudar na manutenção disso tudo.

Por isso tudo não posso me dar por contente ainda. Porque ainda temos muito a construir. E isso é fundamental e inspirador para ainda mais novas ideias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!