1 ANO NO INSTAGRAM

Não sou só eu que faço aniversário no dia de hoje. O dia 24 de setembro marca também o aniversário de um ano do Instagram do editor deste blog.

Reflexo justamente de um presente de aniversário, um celular – Galaxy Y. Que me deu tantos problemas por conta da memória curta, o suficiente para ser passado adiante precocemente. Mas foi a partir dele que surgiu o Instagram do blog, às 23:45 do dia 24 de setembro de 2013.

E que está perto de mil imagens. Já foram ao ar 988 posts. Por meio dele você conheceu o #48folhas, o #96folhas, as séries, adaptações de posts consagrados e fotos ao vivo. No instante eu estava lá e postava. Assim nasceram várias das minhas aventuras fotográficas.

É em busca da inspiração constante que atualizamos volta e meia, meia volta, a rede social de imagens. Creio que ainda hoje poste a milésima imagem.

E porque não se inspirar de vez em quando? A gente faz isso tudo ao vivo ou quando tem uma imagem guardada.

O ideal é estar em todo instante gerando o conteúdo que você vê todos os dias por aqui, sempre atualizado e atualizando. E quis fazer referência a rede social.

Siga-me. Você vai descobrir um mundo que poucos conhecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos