Image

Um terceiro post qualquer

Este é um terceiro post qualquer até que eu arrume o que fazer com esses espaços do terceiro post diário. Pelo menos três espaços já foram.

Ok, eu sempre vou achar que eu não tenho nada para escrever neste terceiro post, então, por que não o questionar? Já fiz isso em uma minicoluna uma vez, sobre a existência deste terceiro post, que quase sempre é um terceiro post qualquer.

Os únicos dias em que o terceiro post realmente é útil são as quartas-feiras, quando tem o “Bora desenhar?”, que eu estou estudando mudar de dia. Nas sextas-feiras tem o segundo caderno de #40folhas que acaba dia 2 de agosto, logo eu preciso pensar no que colocar no ar no lugar.

E nos sábados tem os resumos da semana na Luneta. O sábado é bem mais rígido em termos de estrutura de agenda, que eu poderia dizer que é praticamente fechado, e eu diria até previsível. Só não é previsível porque existe o #96folhas.

Mas isso vai mudar. Eu estou estudando um jeito de fechar todos os dias de forma em que eu consiga não improvisar tanto neste post aqui. São até posts que eu posso oferecer para anunciantes e notícias.

Eu me lembro de quando eu montei a minha agenda semanal, de quando não tinha o que publicar em alguns dias, até eu conseguir reunir os sete temas da semana na Luneta. E gradualmente fui montando a grade. Sei que dá para conseguir.

Enquanto isso, eu vou seguir questionando os meus próprios métodos porque eu tenho propriedade para isso. Mas isso tudo continua até quando eu puder enfim arrumar o que fazer com esses slots. Até lá, seguimos com os quatro posts diários da maneira que eu posso.

Mesmo que eu escreva um terceiro post qualquer.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo