Image

Toda semana é um desafio

Toda semana é um desafio. E é nesse pensamento que mais uma semana começa.

Cada semana que começa é um desafio diferente, que você nunca sabe o que vai encarar, nem como vai encarar. Mas quando os desafios vêm, vem como uma bola de neve e a gente não tem muito tempo para pensar em como vai encarar. Mas sabendo que toda semana é um desafio, você precisa fazer tudo dentro daquilo que está no seu limite, afinal, você não pode tudo nem abraçar o mundo.

Tudo o que você precisa no momento é do básico, apenas isso! E não precisa ficar preso naquilo que você não gosta de fazer, não se sinta nessa obrigação, você sabe do seu limite e não é um super-herói. Sinta que você pode mais, porque você talvez ainda não tenha descoberto todo o seu potencial. Quanto mais desafios você encara, mais você descobre coisas novas.

O que eu faço é justamente isso, descobrir, me desafiar. E eu não quero me prender em uma só coisa. E permitir essa multiplicidade é uma das qualidades que o meu trabalho permite. Afinal, meu trabalho é feito de desafios e é isso que me move, o simples fato de não me acomodar e ir cada vez mais além, em busca dos meus objetivos.

Esteja pronto para os desafios da semana que começa. Nunca pare de sonhar e nunca pare de batalhar, afinal, somos feitos dos sonhos que a gente lutou para construir de semana a semana, e quantos sonhos não foram realizados assim? Quando você menos esperar, você conseguiu vencer. Vitórias jamais serão fáceis.

Toda semana é um desafio. E é nesse pensamento que mais uma semana começa.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo