Se eu pudesse fazer uma tatuagem, seria o logotipo da luneta que identifica este site em um dos meus braços. Se tem uma coisa que eu quero carregar para sempre o tempo todo é a minha razão de estar aqui todo dia.
A luneta representa a capacidade de olhar para o universo e contar a partir daqui sobre o que você viu a partir dela. Do olhar, surgem as histórias. Do planeta, eu conto para as pessoas. Por isso que esse site é “a luneta de um planeta”.
Em algum outro braço, eu escreveria a frase “ao infinito e além”, “emprestada” de Buzz Lightyear para definir exatamente esse conceito. Ou a metade da frase em um braço e a outra metade no outro. Mas tem que estar acompanhada da luneta.
Hoje a minha pele está “limpa”. Mas o que te move a pensar em fazer uma tatuagem é marcar a sua história na pele. Mas calma, vou pensar nisso aqui com carinho. E nos braços para que eu veja enquanto estiver trabalhando.
E para que todos saibam quem eu sou e o que eu faço. A identidade de um contador de histórias.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.