Hoje as coisas estão saindo na base da emoção aqui no blog. Isso porque tanto o post da série de artes digitais quanto o episódio de hoje do Luneta Sonora foram publicados com anexos que tiveram que ser incorporados em cima do laço: um por causa do vídeo que não tinha ido ao ar, outro por causa de uma informação que chegou após eu acreditar que finalizei o episódio – e sorte que foi de tarde, porque o episódio só entraria no ar no início da noite, quando eu editasse as artes no Photoshop.
E é lógico que pelo Photoshop, não dá para fazer isso no celular, as artes têm que ser feitas de uma tacada só, e eu tinha feito uma arte no esquema das pranchetas: só joga uma foto, um texto e pronto, eu tenho três artes prontas na hora. Tudo para otimizar o tempo, e olha que me sobrou tempo nessa semana.
Tem mais um reforço no escritório no meio disso, que é um fone de ouvido novo. A entrega mais rápida do Oeste, nem deu tempo de ser uma saga. Sete dias entre a compra e a entrega! E ainda estou no aguardo do conjunto teclado-mouse, que foi comprado antes.
E bem, você pode continuar seguindo este editor no Instagram e nas demais redes sociais. E daqui a pouco tem episódio inédito do Luneta Sonora, que vai ser um pouquinho longo e sabe como é, o tema ainda tá rendendo e é por isso que o episódio de hoje atrasou. Mas o da semana passada eu acabei de divulgar no site especial do Luneta Sonora, que está de cara nova.
E vamos que vamos, porque sextou na base da emoção.