Image

#SetePerguntas 011 – 6 a 12 de abril de 2025

A mudança está acontecendo, mas quando ela será concreta? As #SetePerguntas de 6 a 12 de abril de 2025 falam sobre o novo ambiente de trabalho deste editor, mais conhecido como meu quarto.

As #SetePerguntas da semana de 6 a 12 de abril de 2025 falam sobre a etapa final das mudanças de 2025, que já começou mas eu não sei exatamente quando ela será concreta, afinal, não são coisas que dependem apenas deste editor. Estou falando da mudança do ambiente, mais conhecido como meu quarto.

Como eu finalmente vou ter um ambiente só para mim, eu vou poder fazer um monte de coisas que até então não eram – ou melhor, não são atualmente – possíveis hoje porque eu divido esse ambiente que eu estou agora. Que apesar de ser uma mudança radical, trata-se do mesmo quarto onde este site nasceu no dia 23 de dezembro de 2008.

Confira agora as #SetePerguntas de 6 a 12 de abril de 2025 que vão trazer um panorama do que vai acontecer neste ambiente neste ano.

Toda semana um tema, todo dia uma pergunta, e assim temos as #SetePerguntas que abrem o expediente diário do site.

Agora, meus amigos, é hora do resumo da semana na Luneta.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes