Melhoramos. Procuramos melhorar. Sempre estamos melhores. É assim que eu entro no embalo em mais uma semana, ok, sempre me perguntando o que é que eu vou fazer no decorrer dela. Continuo seguindo em frente, de frente em frente, para otimizar o tempo que eu tenho e procurando tempo para fazer o máximo possível antes da mudança do quarto.
Toda semana, desde então, é uma adrenalina diferente para entender o que fazer daqui em diante, e como as páginas da história como ela é contada hoje estão sendo viradas, mas não sem antes escrever uma nova página a cada semana. Uma página em branco para escrever, algumas barreiras para superar, e o meio do ano cada vez mais próximo, se bem que estamos entrando praticamente nele.
Outra frente de conteúdo foi viável neste fim de semana. Foi a frente de artes tradicionais, com 12 desenhos produzidos, sendo 6 de cada caderno. E ainda vou produzir a próxima cor da #FolhaColorida, que é a cor vermelha. Depois dela, é a cor laranja, com a produção dos desenhos juninos, dos quais faltam duas folhas para o #96folhas passar para os temas de junho.
A princípio, o caderno de #48folhas não terá desenhos juninos por este ser específico de flores. E é aqui que eu fico pensando exatamente no seguinte: como encaixar o tema de flores no período junino? Só se for pelos nomes dos desenhos, pelas paletas de cores que serão empregadas, mas eu vou tentar arrumar um jeito.
Cá estamos, seguindo em frente, de frente em frente, na certeza de que é para frente que se anda. Quanto mais passos eu puder dar para frente, mais eu vou poder ter resultados melhores por entender que é em frente que é preciso seguir. E bem, seguimos em frente, afinal temos uma semana inteira para escrever mais uma página em branco.