Creio que praticamente tenha um emprego que sigo se o dinheiro não importasse. Mas ele importa agora, não para ostentar porque eu não teria como nem gosto disso. Mas para sobreviver, ajudar em casa, a ter as refeições diárias. Só isso. Mas se é para responder a pergunta…
Eu poderia ser escritor de livros. Se eu tivesse paciência para juntar histórias. Ah é mesmo, eu já faço isso! Mas o que eu quero dizer é contar uma narrativa inteira em cem páginas ou mais, e não pouco menos de mil palavras como num post de blog.
Eu poderia ser um viajante. Mas você se pergunta: ué, é um emprego? Tenho irmãos que trabalham em empregos que permitem viajar para os quatro cantos da Paraíba. Mas eu iria atrás de histórias.
Eu poderia ser um artista. Mas eu já não me consideraria como tal quando se faz artes digitais, físicas, sei lá? Vocês que me dizem!
Sabe de uma coisa? Eu tenho todos os empregos em um só mesmo se o dinheiro não importasse. E que me permite ser o que eu quiser.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.