Image

Ritmo de rotina

O ritmo de rotina pode até ser diferente para uns e outros nesse período em que nos acostumamos com tantas folgas. Agora, ele chegou de vez, e esse ritmo será igual para todos.

Todas as folgas do mundo vieram praticamente em um único tempo. Mal saímos do Natal, já era Carnaval. Será que chegaríamos ao ritmo de rotina? Chegamos. Afinal, nada é para sempre. Nem os momentos de folga.

E olha que muita gente ainda se recusa a acreditar. Tem aqueles que são “inimigos do fim”. Mas a gente tem muita coisa para acertar e fazer, antes que seja tarde, antes que a gente esqueça, antes que a gente não seja mais prioridade.

Afinal de contas, não temos tempo a perder, e nem podemos nos dar ao luxo de perder tempo. Porque alguém começou bem antes e já está a todo vapor, deixando a rotina pronta, e de certo modo, mais leve. Porque já tivemos todo o tempo de descanso possível e não podemos nos acostumar com tanto.

E é assim, nessa pegada e nesse embalo de acreditar que um novo horizonte é possível quando se constrói desde a base, que a gente começa a acelerar agora, a todo tempo, em todo ritmo. Para assim a gente entrar de vez em um ritmo de rotina.

Espero que estejam prontos para essa nova etapa que para uns começou antes, para muitos começa amanhã. Porque a partir de agora o ritmo de rotina será o mesmo para todos.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo