De todos os dias de trabalho deste blog, eu creio que este seja o primeiro em que todos os quatro posts do dia se conectam. Começa pelo fato de eu falar sobre o momento em que eu me senti um adulto até lembranças da infância, entregando o tema do próximo post. Até porque entre as responsabilidades da idade adulta, está também dobrar as roupas e lençóis do quarto e bem, é o que eu vou fazer assim que entregar os quatro posts.
Porque além de trabalhar em casa, eu preciso trabalhar a casa. Por isso, cá estou eu agilizando um pouco o trabalho de hoje.
Afinal, do que adianta um ambiente de trabalho em ordem se o resto da casa fica largado, não é? É onde você faz absolutamente tudo e sabe como é, fica a vontade de ampliar isso quando eu tiver um canto próprio – e de novo eu ligo a um outro Daily Prompt que eu já fiz. Mas vamos focar no hoje!
Você pode seguir me acompanhando pelo Instagram, que só vou voltar a atualizar assim que terminar de arrumar as paradas. Aliás, segue a espera dos gaveteiros, lá vai eles chegando numa sexta-feira igual semana passada… Estão a caminho!
E seguimos com as responsabilidades da idade adulta. Trabalhar, aliás, é uma delas. Fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, talvez não deveria ser.