De domingo até aqui, tivemos dias de cinco. Dias que eu acreditei que poderia ser capaz de escrever um post a mais, e entender a nova dinâmica da produtividade que está surgindo. Das coisas boas que eu posso fazer, daquilo que eu posso criar e até onde eu posso chegar.
Para abrir espaço para a web story do dia que nem da semana é mais. Para ensaiar novos planos e ideias. Para renovar, mudar, entender que o mundo muda e as demandas mudam também.
Essa foi uma experiência que eu posso aplicar em outras ocasiões. Só preciso ser mais organizado, afinal, tudo o que eu não quero são mais destaques aleatórios. É usar os espaços com racionalidade, é saber como e sobre o que escrever.
A partir de amanhã volto a escrever no esquema de quatro posts por dia, mas essa experiência pode se repetir mais vezes. Foi possível nesses dias mostrar que se pode mais. Quem sabe, outros dias de cinco.
Quem sabe dias de cinco se tornem mais frequentes. E me faça entender até onde eu posso chegar. E eu posso chegar mais longe, afinal, a partir de agora, eu acredito que sonhos são possíveis.