Eu não perderia algo que eu não tenho, porque eu sou a minha empresa. Eu sou o meu patrão e empregado ao mesmo tempo. Então vamos de solução criativa? Que trabalho eu poderia fazer além desse aqui, que não é algo que eu perderia por ser uma parte intrínseca de mim mesmo?
Você pode tranquilamente me convidar para escrever crônicas e colunas em outros sites. Ok, eu faço isso um pouco, mas você sabe que eu queria novas experiências nem que eu mesmo as faça. Escrever também é uma parte intrínseca de mim mesmo.
Você pode me convidar para fotografar, mesmo que eu não tenha uma câmera fotográfica. Essa talvez seja uma experiência que gostaria de vivenciar com mais intensidade.
Enfim, você pode me convidar para fazer as melhores experiências, com a liberdade de quem pode fazer isso sem largar o emprego que você mesmo se deu, porque você é dono do seu nariz e seu próprio patrão.
Coisas que o meu trabalho pode proporcionar. Porque eu não posso demitir a mim mesmo.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.