Image

Quando penso que não, mais um dia entregue

Quando penso que não, mais um dia está entregue. Mais um coelho tirado da cartola, mais um dia entregue com sucesso.

Sabe quando chega as 20 horas e você não entregou nem metade do dia de hoje? Ou melhor, quando você acredita que não tem como entregar um dia? Quando penso que não, consigo entregar mais um dia.

Vários dias são assim, vários dias serão assim. Todo dia de certo modo é assim. E nada pode ser mais incrível do que a entrega de um dia que muitas vezes pode ser surpreendente.

E é assim que tem sido os meus dias. Nada mais normal do que isso. Diante dos desafios que virão e os quais estou pronto para encarar, afinal, todo dia eu encaro um desafio diferente.

O que está pronto, está pronto. O que está feito, está feito. É assim que eu sigo o meu caminho, muitas vezes sem ter o guia de como seguir, mas seguindo do mesmo jeito.

É assim, meus amigos. Quando penso que não, mais um dia está entregue. Mais um coelho tirado da cartola, mais um dia entregue com sucesso, mas calma que ainda tem a web story da semana!

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 192: O período junino bate à porta - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 192: O período junino bate à porta
  2. Luneta Sonora 191: E se eu mudasse a minha agenda?
  3. Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais
  4. Luneta Sonora 189: Em frente, com uma nova frente
  5. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes