O que dizer quando as ideias não vêm à cabeça muitas vezes? Talvez tantas coisas, cá estou aqui eu escrevendo no editor pensando justamente nisso, afinal, o assunto deste destaque aleatório é justamente esse: porque este ainda é um destaque aleatório.
Você tem tantas coisas para colocar na cabeça que é lógico que você não sabe como começar. E muitas vezes perde tempo pensando no que fazer, em vez de agir. E fica pensando, justamente na hora de agir: como é que eu vou fazer isso?
Dentro dos planos que eu ainda tenho e preciso de espaço para viabilizar neste momento está justamente a alocação de espaço para enfim, fazer com que esses destaques deixem de ser aleatórios. Recursos são importantes? Mais do que tudo. Mas não só isso.
Eu sei, eu preciso me mexer. E é justamente por isso que eu posso fazer pausas longas tipo essa entre o segundo e o terceiro post que eu sei, ninguém notou, mas de 18 até quase 22 horas e 30 minutos é muita coisa.
Quando as ideias não vêm à cabeça, você pode até não saber o que fazer, mas sabe que tem um desafio enorme pela frente. Aliás, vários desafios. Porque não existem desafios simples, ou não seriam desafios.