Olhando para frente, como você enxerga o futuro do site nos próximos anos? Existem planos específicos para continuar inovando e se destacando no mercado?
Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim
O momento de olhar para frente começa hoje, o dia em que o site completa 15 anos no ar. O futuro é uma coisa que se enxerga a cada dia, todo dia e se coloca no rascunho muitas vezes não só para guardar, mas para sonhar em como é que aquilo vai ser, como aquilo vai mudar e no que aquilo vai se tornar.
E eu comecei a dar o meu próximo passo: agora que eu consegui mostrar o meu site para o mundo, quero mostrar o site para a cidade. Sim, esse é o meu objetivo, de cima para baixo. Porque a partir do momento em que eu comecei a minha revolução particular e consegui o meu objetivo, é hora de trazer essa revolução para bem perto de mim.
E essa revolução vai ser maior e mais impactante. E vai impulsionar ainda mais o site para o mundo. Afinal, se você quer se sentir realmente alguém, tem que produzir, e isso eu já estou fazendo, e com uma ampla bagagem. Muito desse conteúdo que hoje pode não significar muita coisa, será algo importante no futuro.
Ler e se atualizar é importante para se manter cada vez mais antenado. E eu vou seguir nessa pegada, afinal, quando a gente se dedica a fundo a uma coisa, a gente vai fundo e entrega o máximo que você pode. E podem ter certeza de uma coisa: nós vamos voar mais alto, e vocês estão convidados a serem os meus passageiros especiais.
Porque ser a luneta de um planeta não é só observar o mundo lá fora. É participar desse mundo e contribuir para que esse mundo nunca mais seja o mesmo. O futuro que começa hoje promete, e eu tenho certeza de uma coisa: ele será ainda mais promissor quando a gente começar a entendê-lo melhor.
E agora? Vamos começar a construir os próximos 15 anos!
Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.
Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo: