Não espere que o mês de janeiro comece na vida em modo turbo igual as coisas começaram aqui no site. Algumas outras coisas começaram da maneira em que o ano que acabou um dia desses terminou: em ritmo lento. Mas é assim mesmo, o ritmo pode ser lento, mas vai acelerar, e é o que eu espero nesses primeiros dias do ano.
Assim como eu esperava que o mês de janeiro fosse em ritmo lento, eu não poderia esperar que o mês como um todo fosse como foi o dia de ontem, em que eu fiz as bases de vários posts em um dia só, um monte de coisas que eu deixei acumulado fiz ontem, para descobrir que eu me atrapalhei em algumas coisas que eu não deveria ter me atrapalhado.
Foi assim que eu descobri um dia depois que eu tinha salvado as imagens das últimas quatro artes digitais como cópias de vídeo, e como eu tinha apagado as bases, o que foi que eu fiz? Eu tive que recorrer ao Photoshop para salvar as imagens com base nas artes de capa de reels, que pelo menos tem o mesmo tamanho das imagens que eu acabei descartando sem saber.
No fim, deu tudo certo e eu não precisei me desesperar. Nem teria motivos para isso, porque quanto mais você sente que está desesperado por alguma coisa, mais você se desconcentra, e esse não é o momento para isso, é preciso parar, respirar, se concentrar e encontrar a melhor solução como eu encontrei para essa adversidade.
Agora, é encerrar essa segunda-feira, que é um dia puxado por si só, afinal, tudo o que eu mais queria era poder ter dias tranquilos e um ambiente arrumado. Nada disso está acontecendo agora, mas não dá para dizer que não existe movimentação nesse sentido. E enquanto isso não acontece, eu não posso me dar a esse luxo de ter dias tranquilos agora. Eu preciso me mexer. O ritmo pode ser lento, mas vai acelerar. Podem acreditar.