Essas e outras coisas que faço nesse período de férias são atividades que faço para movimentar a mente. Uma maneira de exprimir o que penso e sinto de uma forma mais plena e única.
A minha missão é essa: fazer as coisas de um modo diferente e original possível. Influências sempre vão existir, mas não me deixarei levar por elas. Nem pela grande influência nem pelas pequenas influências que por mais que não pareçam, são. Todos querem influenciar você de algum modo, e não adianta dizer o contrário.
Quero deixar nesta página o máximo possível de pensamentos, o máximo possível de textos de autoria própria, desenhos, miniaturas, quadros e o que mais puder fazer. Não me deixar levar por tudo aquilo que aparece na minha linha do tempo do Facebook; e quem puder ver o meu perfil não irá encontrar o que é de praxe na maioria dos perfis. Não gosto de muita coisa. Não sou obrigado a aceitar muita coisa. Nem tudo no mundo é do jeito que eu penso. E minha franqueza pode até incomodar às vezes. Não quero ouvir as mesmas coisas todos os dias. Nem muito menos quero que me imponham o que eu devo saber.