Image

O que você sente, o que você diz

A gente não pode se limitar. A gente tem o direito de sonhar e realizar o que você sente, o que você diz.

Tem coisas que parecem que não querem mudar. Não querem sair do lugar. Mas você quer se mover e quer se expressar, quer romper barreiras, quebrar a rotina. Nem sabe como, parece nem saber para onde você vai. Mas você sabe para onde quer ir. Sabe que precisa se movimentar. E tem a ver com o que você sente, o que você diz.

E sabendo do que você sente, você sabe que precisa se mexer para garantir que o futuro aconteça. Porque em alguns momentos, não irão te levar a sério, irão achar que é um delírio. Mas você tem o direito de sonhar, que é uma coisa que a gente tem acesso, é uma coisa que é de graça, e que você não tem limite para usar.

Sabe quando parece que o futuro não foi feito para você? É um pouco de como eu me sinto agora. Sem saber como as coisas vão ser e quando vão ser. O que eu não quero é viver da mesma maneira que eu vivo agora. Cansou. E eu poderia dizer que hoje eu me sinto cansado, tentando mudar a minha rotina para me sentir mais disposto.

Quando a gente se sente cansado, não são as palavras que você diz da maneira mais literal que vão expressar o que você sente. Porque até mesmo o silêncio pode falar, mesmo que não te escutem. O seu corpo fala, seus textos falam, tudo o que você faz fala. É como se fosse uma mensagem cifrada, tudo pode dizer quando você não fala.

Se ninguém te ouve, uma hora irão te escutar. Sua voz vai precisar ser ouvida, sua voz não é literalmente o que você diz. E escutar é necessário, mesmo que te desacreditem, mesmo que não te ouçam, mesmo que ignorem. Porque vão te desacreditar por ainda estarem em uma bolha, dentro da caixa de onde não querem sair.

A gente não pode se limitar. A gente tem o direito de sonhar e realizar o que você sente, o que você diz. Deixe os outros duvidarem, deixe quem não acreditar assistir o que você conseguiu realizar. Irão ver o que você conseguiu. Irão ver o quanto valeu a pena sonhar. E lutar pelos nossos sonhos nos faz cada vez mais fortew.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo