Hoje eu tive um dia intenso. Um dia por vários dias, um dia que vai reverberar por vários dias. Eu sou assim, o que é intenso me move, e é essa intensidade que me conduz. Quando você tem um foco determinado, você produz com mais confiança.
E olha que esse foi um dia que parecia que eu estaria desanimado. Mas que eu transformei em produtividade. Eu precisava disso. E essa foi apenas uma amostra, apenas um teste para as coisas que virão por aí e que prometem ser ainda mais intensas.
Quando eu falo sobre movimento, é sobre isso. Sobre o que me motiva, o que me faz feliz. E sim, por mais cansativo que possa parecer e por mais trabalhoso que possa ser, o que eu faço me faz feliz. E eu não consigo me imaginar sem.
Você entende toda essa intensidade em cada palavra que eu imprimir por aqui. Em cada cor que eu transmitir. Em cada ideia que eu puder dar. Em tudo o que você ver. Por onde você olhar, você vai entender o que é essa intensidade de que eu tanto falo.
Esse foi um dia intenso que não será o único. Outros dias assim virão. Mais intensos do que esse. Para as coisas que estão melhorando. Para o mundo que muda o tempo todo, no instante da vida, na velocidade do tempo. O que é intenso me move.