Depois de atravessarmos a fase do improviso, chegamos a 200 posts no ano dentre mais de 1300 que publicamos até aqui.
E chegar até aqui do jeito que nós chegamos, agora retornando a base própria é muito bom. E ainda mais quando o tempo começar a ficar mais apertado. Falta um ano para o final do curso. Quem diria que iríamos chegar até aqui muito perto da meta.
Mas agora que essa fase passou e uma nova começa, chega de falar disso, agora é olhar para frente.
Lembremos que momentos acontecem, fases acontecem, o tempo é apertado, o mundo gira em velocidade frenética num ponto que as coisas mudam. E temos que estar preparados seja para algo muito bom, seja para uma adversidade.
E quanto às adversidades, cabe-nos encará-las de frente e pensar que um dia elas vão passar e tudo vai ser diferente daqui em diante.
E já que tudo vai ser diferente, vamos encarar esta situação como mais uma nova fase. Todo dia, a cada seis meses, um ano, quatro. A gente evolui conforme o tempo de modo que não somos os mesmos de anos atrás. Mas continuamos sendo as mesmas pessoas. Como uma casa que a gente constrói e a gente reforma.
Esperemos que você continue dando a sua audiência e seu prestígio para essa e outras fases. Para este e para os próximos posts, seja aqui ou no Blog de Desenhos. Tudo é uma fase. E a gente escreve a história de cada uma para relembrar quem nós fomos, o que nós pensamos e o que nós fizemos.
O mundo muda. A história está documentada. E a gente sempre procura ler e reler para lembrar e relembrar.