Image

O futuro do Conhecendo Você

Quais são os planos para o futuro do tema que abre o dia do site? Mais interatividade, temas, perguntas?

Quais são os planos para o futuro do tema que abre o dia do site? Mais interatividade, temas, perguntas?

Pergunta feita por este editor

O Conhecendo Você é um tema promissor, a partir do momento que você traz assuntos pertinentes e quer discutir junto com os leitores. Não é exagero dizer que é um dos temas que eu mais gosto justamente porque eu mesmo quis tornar o que parecia ser a coisa mais simples do mundo uma das coisas mais complexas de se trabalhar. Ou seja, eu que quis assim, porque eu acredito que desafios existem para serem mais do que superados, existem para que você se supere mais do que acredita. E trabalhar este tema é um exemplo disso, porque eu quero compartilhar conhecimento, e nada como compartilhar conhecimento escrevendo diariamente no site, principalmente respondendo as perguntas que eu elaboro, e mais para frente, as perguntas que você me envia, no primeiro post de cada dia.

Um site não é nada sem os leitores. Não é nada se não existir um público que você forme e acompanhe você ora uma vez perdida, ora todos os dias. Sempre vai ter alguém que tem as mesmas dúvidas que você. E os leitores gostariam de respostas convincentes e detalhadas para dúvidas que eventualmente elas possam ter. Por isso, eu estou trabalhando para em breve passar a receber as perguntas dos leitores. E os temas da semana também. Mas eu sei que os leitores não têm só uma pergunta para fazer, eles têm várias. Podem até se quiser elaborar o tema de uma semana inteira, com as sete perguntas da semana. Lógico que eu vou estabelecer regras para garantir que o máximo de pessoas participem e o máximo de temas que eu domine possam ser tratados.

Afinal, se o tema hoje pode contar com perguntas feitas de uma maneira mais específica e mais detalhada, é porque mais do que nunca o que eu quero garantir é o máximo de qualidade no conteúdo do site como um todo, de modo a integrar os temas com os assuntos da semana, ir ligando as ideias que eu quero ligar, conectando pessoas e mais do que me conhecendo e fazendo as pessoas me conhecerem, o que eu quero é justamente conhecer melhor as pessoas. Elas têm muito o que compartilhar e eu tenho certeza de que a experiência que eu quero ter com este primeiro post diário será a melhor possível quando eu receber as perguntas dos leitores. Não precisa nem esperar que eu abra uma caixinha de perguntas no Instagram. Você já pode fazer isso desde já.

Então, entre em contato comigo na minha página de contato, nas redes sociais ou envie as suas perguntas até mesmo nos comentários do site. Eu quero muito poder responder as suas dúvidas. Quero muito saber o que você tem para me contar e gostaria que as pessoas tivessem acesso. O Conhecendo Você não é um tema que trata somente das coisas que eu conheço, e não é apenas um tema onde você me conhece e sabe das opiniões que eu tenho sobre qualquer coisa que eu domine. É um tema que revela, um tema que responde, um tema que tira todas as suas dúvidas sobre o que você quiser. E o que você quer me perguntar? Eu estou disposto a responder, e todos os meus espaços estão abertos para as perguntas que você quiser fazer. Afinal, a gente se conhece.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo