Image

Nunca é tarde quando se monta uma agenda

Queria usar essa quadra do terceiro post do dia para dizer que nunca é tarde quando se monta uma agenda.

Hoje eu comecei o dia um pouco mais tarde, ora por conta dos contratempos, ora por conta de querer começar um pouco mais tarde mesmo. Mas eu consegui dar uma agilizada no que já estava pronto, e sim, eu deixo coisas prontas para os dias seguintes. Afinal, nunca é tarde quando se monta uma agenda. Isso faz toda a diferença.

Mas é lógico que eu queria que ela fosse mais completa. Eu sei, esses dois anos de trabalho seguindo esse modelo deram resultados interessantes e eu sou daqueles que pensa que em time que está ganhando, se mexe sim. Afinal, quando você se acomoda, você torna as coisas previsíveis contra quem você joga. É assim que você perde. Você precisa fazer jogadas imprevisíveis, você precisa em algum momento pegar de surpresa.

A melhor parte de justamente montar uma agenda semanal é adiantar algumas coisas para ter um pouco de tempo livre para fazer o que bem entender. Eu já sei o que eu quero colocar no ar em um determinado dia e não preciso quebrar a cabeça para isso. O dia de hoje está fechado, e três dos quatro posts estão determinados, falta só o Luneta Sonora para fechar o dia.

Nunca é tarde quando se monta uma agenda. Eu queria usar essa quadra do terceiro post do dia para dizer uma coisa para vocês: se organizem, montem uma agenda, tire um tempo para organizar as coisas que você faz, que você não faz há tempos, e manda ver. É assim que se estimula a produtividade, e é assim que você cria uma constância. E é o que eu estou fazendo neste momento.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo