Image

NOSSA CABEÇA ESTÁ NO FUTURO

O Blog Josivandro Avelar começou a planejar 2017. A primeira coisa que se faz é: como o blog irá se […]
, , , , ,
O Blog Josivandro Avelar começou a planejar 2017. A primeira coisa que se faz é: como o blog irá se apresentar no próximo ano?

Pois bem, a partir de dezembro – o blog completa oito anos em dezembro – o blog ganha um novo layout, bem como isso implica na mudança da programação visual do mesmo. O balão continua com o mesmo design, o resto muda, e dá para cantar algumas bolas nos cartazes.

Comecei o estudo de novos temas. O WordPress é tão amplo para que o blog fique preso só a um, como nos tempos do Blogger, em que fiquei dois anos com o mesmo layout, só mudando a programação visual.

Ainda tenho pouco menos de um mês e meio para planejar, mas o começo está sendo promissor. O resultado mesmo, vocês só vão ver no início de dezembro.

Afinal, preciso guardar as surpresas do aniversário do blog.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 207: O impacto da inteligência artificial na comunicação - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 207: O impacto da inteligência artificial na comunicação
  2. Luneta Sonora 206: Storytelling urbano
  3. Luneta Sonora 205: O futuro do SEO com alma
  4. Luneta Sonora 204: Comunicação que conecta
  5. Luneta Sonora 203: E-E-A-T: O que é e por que o Google quer conteúdo com alma

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes