Qual é a sua abordagem para garantir uma boa noite de sono em noites quentes?
Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim
Primeiro, quem tem uma boa noite de sono em dias quentes? Nem mesmo eu, e olha que eu durmo bem tarde, três horas da manhã, e eu tenho boas razões de dormir de três horas da manhã.
Eu durmo a essa hora, e em todas as quatro estações do ano, por causa da ansiedade. Talvez essa é uma coisa que nem a minha família saiba, e se estiver sabendo, soube por aqui. Vamos as causas.
O que eu não quero é passar noites em claro e forçar o sono, e só consigo dormir em média de seis a sete horas. E eu faço alguma coisa entre zero hora e três da manhã, justamente quando todos estão dormindo e eu quero ter tranquilidade.
Em noites quentes, a estratégia é a mesma. Foi justamente assim que eu adotei essa estratégia há uns dez anos, quando cansei de acordar cedo depois de cinco anos de faculdade de manhã.
Até porque eu faço os meus horários, e assim eu vou levando a vida.
Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.
Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo: