Image

No meio da madrugada

Quando eu digo que a maioria dos posts do blog vão ao ar depois das 17 horas, cá está a atualização da madrugada.

É muito engraçado que no dia que eu falo no Daily Prompt que “é por isso que a maioria dos posts entra no ar após as 17 horas” eu consiga colocar no ar três dos quatro posts em plena madrugada. Acontece, não é? Tem horas que eu consigo administrar o tempo até chegar a esse nível, de conseguir adiantar trabalho de madrugada. Coisas de quem trabalha em casa, e por isso se dá ao luxo de fazer alguma coisa no meio da madrugada.

E isso com direito a adiantar um vídeo para o post de artes digitais de amanhã. Aliás, a de hoje já está no Instagram e nas demais mídias sociais.

Trabalhar de madrugada não é tão ruim assim. Para falar a verdade, até preferia assim, mas eu não moro sozinho ainda, então eu trabalho no final de tarde, justamente o horário que eu mais gosto, e sabe como é. Pelo menos eu tenho uma tarde inteira para descansar e dedico a noite para trabalhar na web story da semana, que para falar a verdade, eu nem sei do que eu vou tratar. Vou ver isso na hora.

Mas eu não fico preocupado pela simples razão de que eu consigo entregar o meu melhor e bem, é quando não tenho nada que termino o dia com tudo devidamente em ordem. Talvez isso me traga mais tranquilidade.

E bem, assim são as coisas no meio da madrugada. Que saudade de dizer essa clássica frase: “sonhem com os anjos e boa noite”.

E é isso, durmam bem. Logo mais temos mais um dia pela frente.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo