Image

Mudança em movimento (sim, ela não parou)

Teve trabalho neste domingo por aqui. Afinal, a mudança continua em pleno movimento. E não parou.
, ,

Já viu o esquema da arte de divulgação acima? É o esquema de junho, que vai adotar tons de amarelo. Essa é só uma parte da mudança no esquema de cores do site. Teve trabalho neste domingo por aqui. Afinal, a mudança continua em pleno movimento. E não parou.

A mudança do esquema de cores do site continua. E não só no site. Hoje alguns ajustes precisaram ser feitos para adequar o esquema de cores, o que indica que a mudança ainda não parou, muito pelo contrário, ela continua e está no 10º dia.

O site de fato teve o trabalho de mudança concluído. Hoje teve ajustes do esquema de cores no site, e as prometidas mudanças no site do Luneta Sonora enfim aconteceram. O que levou quase uma semana para ser realizado neste site, levou um dia para ser implementado no Luneta Sonora.

Aliás, o novo visual do Luneta Sonora no podcast propriamente dito já estreia nesta sexta-feira. Amanhã tem mudanças no “Bora desenhar?”, e na quinta-feira, no #tbt.

Nesta semana serão realizados os últimos ajustes nas redes sociais, com mudanças nos destaques. A maior parte das mudanças já aconteceu por lá, mas ainda tem uma fila de artes digitais ainda com o antigo esquema de cores. Ainda estou analisando como vou acelerar as mudanças nessa parte.

A mudança prometia meses, é verdade. Mas está sendo rápida. E aos poucos, uma nova marca vai tomando forma, simbolizando uma mudança em constante movimento. Que ainda não parou.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes