Image

Mais um fim de tarde (novo) normal

Este é mais um fim de tarde (novo) normal para vocês irem se acostumando com as atualizações do blog a essa hora. Porque já é normal.

Sim, este é um fim de tarde (novo) normal, porque até então não era normal avançar no trabalho no fim de tarde. Não era até eu me cobrar e dizer que era hora de tornar as coisas viáveis. Com o que você tem, você vai longe. Ok, é verdade que precisam notar, mas não tem problema! As pessoas se dão conta.

Já já tem mais uma minicoluna, e bem, hoje é aquele dia de menor trabalho – na teoria – do blog. Na teoria porque você muitas vezes desacumula algumas coisas de trabalho porque na prática você tem mais tempo para trabalhar. As partes mais chatas é que vem em alguns dias, e eu nem conto quais.

Mas é assim mesmo. A cada semana eu vou adicionando mais atividades e ir consolidando. É o meu trabalho solitário caminhando a passos – de tartaruga? – largos,

Solitário se você não está aí do outro lado. Siga-me no Instagram e nas redes sociais. Qualquer coisa, você já sabe, estou por aqui. E bem, vamos que vamos que daqui a pouco tem minicoluna.

Este é mais um fim de tarde (novo) normal para vocês irem se acostumando com as atualizações do blog a essa hora. Porque já é normal.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo