Todo dia sempre parece aquele dia que você acredita que nunca vai terminar um dia. Mas quando você se dá conta, é mais um dia que já se passou, e eu concluí. E olha que este é o terceiro post do dia, aquele destaque aleatório que está no ar só para garantir aqueles quatro posts diários.
E onde eu posso falar o que eu quiser. Até para lembrar que amanhã, serão cinco posts, que é o que acontece quando o terceiro post tem um tema fixo. Hoje, bem, são aqueles quatro posts de praxe.
Mais um dia como todo dia, e bem, como é que a gente planeja as coisas de janeiro, agora que todos os enfeites de Natal já foram desmontados e guardados? Agora é hora de construir um novo ano, para pensar em como vai ser o próximo Natal.
Agora que as festas de fim de ano passaram e estamos em um ano novo, como é que agora vai ser todo dia nesse ano? Todo dia agora volta a ser mais um dia de sempre, pensando no que a gente pode fazer o ano inteiro, e como esse ano vai ser.
É assim que eu sigo no planejamento do ano, afinal, quem disse que a gente planeja o ano seguinte no ano anterior? Este é o momento de planos ainda mais aprofundados e de se ter certeza daquilo que irá se fazer antes de colocar os planos em prática da maneira mais efetiva.