O Luneta Sonora está na área com mais um episódio gravado numa frente de quatro episódios, cujo último foi este, em que eu consegui restabelecer um considerável sucesso para o podcast depois de um ajuste que eu queria fazer no player do site. Ou seja, semana que vem tem mais episódios do podcast para gravar, e o episódio 200 está cada vez mais próximo.
Como vocês sabem, o episódio 200 é a meta estabelecida para a transformação do Luneta Sonora em videocast, quando ele passará a ser exibido em vídeo ao menos para Spotify e YouTube – nas demais plataformas, segue sendo áudio, por isso não dá para exigir uma edição complexa para gravar. Os episódios antes MP3 serão MP4, com este editor que vos fala aparecendo e falando, simples.
Quando eu comecei o podcast, me desafiei. Porque eu não gostava da minha voz. Hoje eu estou acostumado a ouvi-la. Agora, o desafio vai ser aparecer em vídeo, e eu também tenho reservas a minha própria imagem. Mas eu me inspiro nesse costume que eu peguei de ouvir a minha própria voz e achar normal para superar mais esse desafio.
Vamos conferir o episódio de hoje? Dá o play.
O Luneta Sonora está voltando a ter uma considerável audiência. Por isso, não deixe de maratonar os outros episódios, afinal, talvez em algum deles tenha alguma coisa que você ainda não tenha ouvido e eu já falei. Além de ir cada vez mais me aprimorando nesse recurso de comunicação. E assim eu sigo em busca dos meus objetivos, rumo ao que pode ser o episódio da virada, o episódio 200. O que é uma promessa, não uma garantia.