O episódio de hoje do podcast foi gravado na semana passada, o que é um milagre para quem grava os episódios em cima do laço, mas dá um panorama sobre o andamento das coisas em termos de regulação de contratos até o instante momento da gravação do episódio, se bem que algumas coisas mudaram de lá para cá.
O Luneta Sonora de hoje conta como andam os contratos desde a última atualização, que foi quando eu comuniquei aos clientes que eu já tenho que a partir de agora as relações passarão a ser reguladas por contrato. As coisas estão andando e estão melhorando, meus amigos. Aguardem as próximas atualizações em outros episódios ou no meu site.
Quer saber como estava o andamento das coisas? Dá o play.
Lembrando que a situação de momento é a seguinte: dos cinco clientes existentes, três já estão com contratos homologados, um está com os dados pendentes e um não foi negociado ainda. Quero poder terminar essa regularização o mais rápido possível, mas eu já consegui um progresso enorme, e bem, é isso que importa.
Luneta Sonora
O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.
Siga as redes sociais do Luneta Sonora: