Image

Luneta Sonora 142: Reinventando e simplificando o podcast

É reinventando e simplificando que o Luneta Sonora continua aqui. E eu explico no episódio de hoje o motivo dessa mudança que eu fiz na semana passada.

O episódio de hoje do Luneta Sonora é sobre como ir se reinventando e simplificando, o que eu fiz com o próprio podcast, que hoje é só um arquivo de áudio, mas o suficiente para contar as mesmas histórias que eu gosto de contar para vocês todas as semanas.

O Luneta Sonora precisou se reinventar e simplificar para poder ser mais acessível para as pessoas. Mas porque eu fiz isso? Tem razões técnicas e outras coisas que eu queria contar para vocês neste áudio simples e corrido de um pouco mais de nove minutos.

As mudanças foram feitas por conta de novas diretrizes do mecanismo de hospedagem do podcast. Ela quis eliminar alguns elementos que eram essenciais para a edição em blocos dos episódios.

Mas é assim, a gente se reinventa, aliás, o que eu mais venho fazendo é me reinventar. E é reinventando e simplificando que eu gravei este áudio em uma única tomada, sem ter feito uma pausa que fosse que nem no episódio anterior, o primeiro no novo formato.

Dá o play e saca só como ficou.

O importante é ir pegando a prática quando a gente muda alguma coisa. E assim a gente se adapta as mudanças que acontecem, sejam elas planejadas, seja elas na base da surpresa.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.