Image

Ir cada vez mais além

O saldo que eu posso tirar desse primeiro semestre é muito positivo. E isso me inspira a ir cada vez mais além.

Como explicar metade de um ano tão produtivo como foi a metade desse ano? O primeiro semestre foi muito movimentado, dei o meu melhor para poder me movimentar e oferecer o que de melhor eu posso oferecer. O saldo que eu posso tirar desse momento é muito positivo. E isso me inspira a ir cada vez mais além.

E tudo isso traz uma responsabilidade enorme para o próximo semestre. Afinal, o segundo semestre é o semestre mais movimentado que existe. Isso porque eu nunca estive acostumado a fazer coisas tão intensas nesse período de primeiro semestre como agora. Imagine como o próximo será.

E aí chegamos as minhas datas preferidas, não que eu tenha as minhas datas preferidas no primeiro semestre. Com as artes juninas, provei que conseguiria dar conta de uma demanda que era necessária de ser criada, uma demanda que era necessária que existisse, uma identidade que precisava ser reforçada. E eu sinto que eu consegui.

Sentir que você conseguiu não é algo somente para ser provado para o mundo. Sentir que você conseguiu é algo que você pode tranquilamente provar para si mesmo. E se eu consegui, eu sinto que eu posso ir cada vez mais além nos próximos ciclos, datas, momentos, e o que mais vier.

E vamos cada vez mais além nesse próximo semestre. Mas calma, eu ainda tenho mais seis dias desse primeiro semestre para concluir.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo