2025 começou, meus amigos, e este é o primeiro destaque aleatório do ano. É nesses momentos que a gente inventa, reinventa, e nessa necessidade de inventar e reinventar, muitas coisas mudaram nesse ano que começa. E vocês puderam ver um pouco disso logo de cara, no primeiro dia do ano, porque sabe como é, aqui é uma surpresa a cada dia e 2025 não teria como ser diferente.
Como bem disse ontem, o Bloganuary foi descontinuado por quem o organizava, no caso, o WordPress.com. Daí a necessidade de inventar naquele momento, e foi nessa que surgiu o #31conversas, com temas que não envolvem uma pergunta, são só conversas mesmo para refletir sobre o começo do ano.
Mas ainda tem mais! Amanhã tem a primeira arte que fala nas redes sociais – a estreia no site é no mês que vem. É uma maneira que eu arrumei de preencher as vagas da sexta-feira do site, visto que as artes digitais são postadas de segunda a quinta-feira nas redes sociais, onde também ficam duas vagas disponíveis para a sexta-feira.
2025 começou assim, com altas novidades, e olha que as melhores ainda estão por vir, afinal, tem muita coisa chegando, da adaptação do quarto até o videocast do Luneta Sonora, passando pelas novas séries de arte e tudo o mais que esse novo ambiente dentro do meu ambiente vai trazer. Nunca um ano vai trazer tantas novidades quanto este ano de 2025.
É assim, na intensidade e na renovação das ideias que eu faço um ano realmente novo, em busca de histórias, em busca de movimento, em busca dos meus sonhos. Em todos os ciclos, a gente tem a oportunidade de inventar e reinventar, e é assim que as nossas ideias se renovam e nossos sonhos se fortalecem.