Essa semana tem sido de adaptação. Mais uma. E de mais conteúdo também. Ontem eu fiz mais de 50 pacotes de artes de divulgação das artes digitais porque as que tinham estavam acabando. E hoje eu fiz um episódio e meio do Luneta Sonora aproveitando as condições mais favoráveis aqui em casa. Hoje eu acordei inspirado e adaptado a mais uma rotina.
Afinal, rotinas mudam o tempo todo. De umas semanas para cá, trabalhei com o agendamento de 48 horas. Hoje, o tempo de agendamento caiu para 24 horas. E ainda tem um bom tempo de trabalho para fazer e quem sabe, outros rascunhos. Eu sou daqueles que gosto de deixar uma carta na manga quando não estou muito inspirado.
Daqui a pouco tem ela, a web story da semana, que nem estava feita hoje, assim como esse texto. A emoção de deixar os textos feitos em cima do laço é incomparável, de modo que só dois dos textos são efetivamente agendados. E eles são os dois primeiros de cada dia. Assim eu posso criar uma rotina de tempo.
A melhor parte dessa nova semana que começa é começar inspirado e adaptado a várias rotinas. Porque as minhas rotinas mudam o tempo todo, e é sempre uma coisa nova a cada semana, ou duas semanas, sei lá. O importante é deixar o trabalho entregue no dia. E eu estou caprichando nisso.
E assim, segue mais uma rotina. Que pode não ser igual a semana passada, ao mês passado, é essa dinâmica que me move.