Este post está sendo escrito num teste que estou fazendo na mesa de trabalho. Em nome da minha coluna, porque este editor completou 34 anos ontem e não poderia sentir a idade chegar em forma de problemas posturais, o que eu pretendo evitar, logicamente. Idade nova, postura nova, ainda que em testes, já que são precisos ajustes para que a mudança seja efetivada.
Fora que vou ganhar um espaço incrível na mesa para poder trabalhar com desenho e digital ao mesmo tempo. Como eu queria isso… Estou usando ainda um teclado externo, afinal não quer dizer que você usar um periférico no notebook signifique uma parte dele com problemas: os notebooks têm mousepad e eu uso um mouse externo, mas não por causa do mousepad com problemas: é porque eu prefiro usar assim.
Eu tinha aqui um teclado encostado e já tirei a poeira dele. Ainda tô me acostumando porque sabe como é: uma coisa é o teclado de um notebook, outra é um teclado externo. Além disso, o notebook que eu trabalho não tem luzinha de indicação de Caps Lock (não que eu sentisse falta disso, mas é fundamental). E de início você apanha por falta de costume, mas vai se adaptando. Ainda bem que sei como é que é um, senão como é que eu ia trabalhar, não é?
Fora que a tela precisa estar um pouco mais longe de mim. Não que um dia vá me tornar um velho de óculos…
Enquanto eu me adapto a uma nova realidade, siga-me nas redes sociais, em especial no Instagram e nas demais redes sociais.
E vamos que vamos, nos adaptando e treinando uma postura nova, que é necessária. A cada dia, a produtividade vai aumentando.