Muita coisa aconteceu na minha vida nesse ano que passou. Ano esse que não poderia imaginar que poderia ser um divisor de águas na categoria “sim, você é capaz” e que me faria estabelecer rotinas. E onde tudo isso me levou? A alguns dos eventos importantes da minha vida em 2022.
Para começar, histórias assim mudaram a minha vida. Poder ter a oportunidade de contar me ajudou a me recmonectar com o mundo, não ser tão alheio a ele. No fim, cá estou eu com uma rotina de trabalho em algo que não imaginaria que se tornaria um. E estava esse tempo todo aqui.
Até a vida aqui da casa mudou com a chegada inesperada de um animal que estava abandonado na feira e agora tem um lar e humanos para chamar de seus. Cá está Tuig, o gato siamês aqui de casa, companheiro do escritório e de vários outros cantos da casa. E que no momento em que estou escrevendo este texto está aqui atrás mim, na cama.
Até por falar no escritório, muita coisa mudou por aqui. Foi o ano que eu estruturei o escritório trazendo coisas que pensei que nunca fosse trazer, de um braço de microfone até o tablet de onde eu escrevo este texto. Fora a minha reconexão com o desenho e as artes digitais diárias. E no fim, posso dizer que sim, sou um criador de conteúdo.
Em 2022 me reinventei. Porque era preciso se definir e se afirmar. Em 2023 tudo o eu construí nesse ano de 2022 vai me acompanhar e cai melhorar. Porque se cada semana que começa será melhor que a semana que termina, o ano que começa vai ser muito melhor que o ano que termina.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.