Image

Em um final de tarde, tudo se resolve

Quando você acha que não tem o que fazer no dia, você se pega já fazendo praticamente tudo em um fim de tarde.

Cá estamos nós em mais um final de tarde de trabalho. Você já deve ter notado que além da agenda, outra coisa que praticamente se consolidou foi o horário dos posts por aqui. Sempre entram por volta das cinco horas da tarde, seis horas, enfim, quando o Sol se põe. Em um final de tarde, praticamente tudo se resolve.

Isso é possível porque muitas vezes todos os trabalhos que eu adianto nas outras horas do dia eu não coloco no ar de cara. Eu perdi essa mania. Eu faço os trabalhos e só deixo para colocar no ar no final de tarde, afinal eu sei bem o que colocar no ar em cada momento.

Muita coisa é feita de madrugada, outras até no fim de tarde mesmo, em cima do laço, mas o que tiver que ser adiantado, eu adianto, mas só coloco no ar na hora certa. Coisas de quem praticamente vai se acostumando com esse negócio de cumprir horário, mesmo que eu não seja obrigado a isso.

Até porque é uma coisa que eu mesmo determinei para mim. Porque eu sei que eu preciso seguir as minhas regras. E o quanto isso é necessário para uma vida em sociedade. Quando você acha que não tem o que fazer no dia, você se pega já fazendo praticamente tudo em um fim de tarde.

Eu e a minha incrível capacidade de resolver todas as minhas paradas aqui no site em uma tarde, ou melhor, em um final de tarde. Mas aí eu acabei concluindo essa resenha no início da noite. Mas não tem problema, tá valendo.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo