Este editor sofreu um pouquinho neste fim de semana por causa de uma virose. Que começou como um resfriado e terminou com uma irritação no estômago, em que eu mal conseguia comer direito. Mas tudo isso já passou depois de quase três dias e aqui estou, praticamente 100% em plena saúde.
Virose é aquilo: todo mundo sabe que é um vírus, mas ninguém define direito o que é. Surge em qualquer lugar e se espalha rápido demais. São várias e inúmeras e algumas se destacam, como uma virose que começou no início de 2020, parou o mundo inteiro e mudou o curso das nossas histórias.
O mais incrível de tudo isso é que outras pessoas próximas da família e outros conhecidos dos familiares tiveram os mesmos sintomas que eu tive. Afora relatos de UPA (não me disseram qual) lotado de pessoas relatando os mesmos problemas de saúde. Afinal, estamos em transição de estação e é nesse momento que essas viroses atacam.
Manter o site em dia nessas condições é um desafio. Algumas coisas das redes sociais acabaram postergadas para hoje. Em momentos como esse eu mal conseguiria terminar o trabalho, mas aqui está o site em dia, apesar do tombo, mas não existe tombo do qual a gente não se levante e susto que a gente não se recupere.
E aqui estou eu, em plena saúde, para tocar o barco, lembrar que tem feriado, e que lá na frente, eu vou entender que tudo isso valeu a pena, afinal, nunca vai existir caminhada fácil, nem caminhada em estrada tranquila. Vai ter uns buracos e uns obstáculos, mas eu estou pronto para seguir em frente.