Image

E a chuva me acordou…

Se eu achava que a chuva não iria me acordar porque caía sempre no início da manhã, a chuva me acordou dessa vez. E não foi qualquer chuva.
,

De tantos posts que eu escrevo sobre a chuva, eu nem me lembro de onde eu escrevi sobre acordar com a chuva do início do dia, que na hora que chovia, eu estava dormindo. Pois bem, a chuva me acordou. E que chuva. Porque não foi qualquer chuva.

Foi uma chuva intensa como há muito tempo eu não via. Com direito a muitos, mas muitos raios e trovões. E mesmo de dia, era possível ver o clarão dos raios, mais reluzentes que a própria luz do Sol. Aquele flash de câmera fotográfica.

Das coisas que eu costumo falar por aqui, muitas coisas que eu não vivencio há muito tempo tem acontecido. E assim foi a minha experiência de acordar em um dia de chuva, que se bem foi na hora que eu realmente costumo acordar.

Mas ao mesmo tempo, me fez ter vontade de dormir de novo. Que nem na hora que eu dormi de meio-dia e acordei de uma hora da tarde sem ter a menor noção do tempo. Por isso que eu durmo com um relógio por perto na hora que eu realmente vou dormir.

Há muito tempo a chuva não me acordava. Talvez eu nem saiba quando a chuva vai me acordar novamente. De qualquer maneira, o clima está bom para fazer qualquer coisa. Até porque o calor estava intenso um dia desses.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes