Image

Destaques do fim de tarde – porque até 18:59 é tarde

No ar, os destaques do fim de tarde, porque até 18:59 ainda é tarde, se bem que já anoiteceu. Mas horas são horas.

Estreando mais uma coluna de destaques – porque todo dia vai ser dia de postar alguma coisa aleatória e chamar de destaque – porque até 18:59, ainda é tarde, se bem que por aqui já anoiteceu. Mas ainda tinha umas tarefas para fazer e outras coisas para postar.

Daqui a pouco no blog vou mostrar uma coisa dessas inacreditáveis que todo mundo já recebeu no WhatsApp – tema esse do web story da semana de todas as terças-feiras. Uma coisa tão manjada e aleatória que foi cair justamente no número que eu menos uso dos que eu tenho.

E logo em qual? No número de teste! No do Luneta Sonora. Mas uma coisa é certa: o espertinho nem imagina que virou tema de post para evitar que o leitor caia em golpes como o que será mostrado no post a seguir.

E seguimos por aí, por aqui, nas redes sociais, como no Instagram.

E ah, eu não ia falar na mesa digitalizadora, mas eu estou pegando as manhas. A espera acabou ontem e é hora de aprender. Nunca se nasce pronto, por isso o negócio é justamente esse, pegar as manhas.

Ah, e sobre essas artes dos destaques de qualquer coisa que serão sempre o segundo post de cada dia de um total de – por enquanto – três, ainda tenho quatro. Conforme a necessidade vou colocando no ar. E ainda quero colocar um quarto post na ordem do dia (mas nossa, você está muito ativo ultimamente!).

E bem, bom resto de fim de tarde, até 18:59. Depois disso, boa noite!

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo