Este poderia ser um sábado como um sábado qualquer, mas a correria, ah a correria, ela não deixa. Eu preciso ajustar as coisas, corrigir rotas, enfim, preciso de um certo ajuste de ritmo. Mas calma, eu sei como me ajustar.
Resolvi deixar uns trabalhos a fazer na tarde de hoje. Eu vou compartilhar algumas coisas com vocês ao vivaço em algumas das minhas redes sociais. Algumas delas destrambelharam ontem, como no Twitter, onde eu jurei não compartilhar mais nada de lá depois de uns probleminhas.
Eu abro uma exceção para mostrar uma coisa que aconteceu aqui. E deixei para justamente me lembrar disso.
Não era para as coisas serem assim, mas foram. Tive que fazer ajustes no meu site, no site de um cliente, teve toda a movimentação da nova rede nessa semana, eu tô tentando me ajustar e ao mesmo tempo desacelerar. Mas não me passa pela cabeça parar.
Esse é um sábado para corrigir rumos. E assim vai ser ao longo desse dia. Mas não quero estar longe de quem quer estar perto de mim.
Me acompanhem nesse dia de acertar os ponteiros de um dia e de uma semana inteira, mesmo que o trabalho seja intenso e eu acredite que eu vá falhar alguma vez.
Mas eu acredito em mim mesmo, eu não vou, eu não quero, eu não posso falhar.