Image

#ContentTalks: Por onde começar o segundo semestre?

O segundo semestre de 2023 começou naquele ritmo bem lento, de adaptação, e vai terminar no Ano Novo com as comemorações dos 15 anos do site.

A primeira segunda-feira de um segundo semestre sempre começa na base do aquecimento, afinal, o jogo começou, mas precisamos primeiro decolar. Mas tá, por onde começar o segundo semestre? Primeiro vamos entender como é que as coisas vão ser, bem como o que já tem pronto para esse momento, que é importante lembrar, terá seu auge em dezembro, quando este site completa 15 anos.

E eu já deixo avisado que será uma comemoração para não se esquecer, afinal vou revisitar vários momentos dessa história de lutas e conquistas. Afinal não é mole manter um projeto como esse por tanto tempo, e ainda mais chegando na idade de debutante. É como ver aquele filho crescendo e começando a se tornar um adulto. Ou seja, praticamente amadurecendo.

O mês de julho começa ainda com um balanço junino que ainda precisa ser feito – a web story da semana de amanhã -, que é como se fosse uma conexão entre o semestre que deixamos para trás e o semestre que começa. Se bem que o semestre efetivamente já começou, com uma das mais importantes frentes de material já feitas na história deste site.

E que vão gerar novos frutos, a ver os resultados que foram obtidos com os desenhos físicos no São João. Será que os ventos apontam para o que eu devo fazer com mais intensidade? Material, cadernos e folhas já não me faltam mais. E é por isso que em breve abro novas janelas de arte no lugar de alguns destaques aleatórios.

E ah, ainda tem uns Mídia Kits a se fazer! E eu vou retomar a documentação do Mídia Kit de sites, que deve ser lançado ainda neste mês, com data a combinar comigo mesmo. A estrutura está pronta e tem ainda mais coisas a serem feitas para que eu possa lançar efetivamente este Mídia Kit. Aliás, vamos fazer um mês dos sites?

É por esses caminhos e nortes que eu vou orientando o segundo semestre que começa agora. O momento é de colocar a mão na massa. E isso já começou.

O que falta? Anunciar as boas notícias. Cá estão elas.

E elas estão prontas para ir ao ar.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo