Image

#ContentTalks: Mais do que eu poderia imaginar

Tudo o que eu estou conseguindo fazer, estou conseguindo mais do que eu poderia imaginar.

Você já imaginou fazer mais do que você poderia imaginar? E até mesmo o que você sequer poderia imaginar que poderia fazer, mas no fim, tudo fica mais leve quando você termina fazendo? Bem, eu estou nessa fase de fazer mais do que eu poderia imaginar em diversos temas e aspectos aqui dos projetos, sejam eles do site, sejam eles das redes sociais. Seja do Luneta Sonora até as artes tradicionais mais complexas, passando pelas artes digitais e também as artes que falam, tudo ultimamente tem sido frente de conteúdo por conta de falta de certeza de um aspecto de casa, onde eu preciso estar preparado para os mais diferentes cenários.

As artes digitais, até então um dos meus desafios por conta da dedicação de tempo que eu preciso para preparar o material, o máximo que eu fiz eram 16. Depois 28, e agora, 44. 44, por bem dizer, até aqui. Essa ainda é uma conta indefinida, pois eu ainda posso ter a ideia de fazer mais. Dentro dessas 44 artes, estão as artes digitais juninas, resolvendo em parte uma pendência. Em parte, porque a pendência em questão é das artes propriamente ditas, mas antes eu preciso fazer exatamente as artes de divulgação, que são aquelas de topo de post – no caso das artes digitais, aparecem nas grades e nas redes sociais – post e story de redes sociais.

Mas calma que ainda estão faltando as artes que falam! Essas ainda não foram feitas por causa do ritmo de criação das próprias artes digitais, de modo que eu ainda não pensei direito em como fazer as novas artes. Mas isso eu já estou colocando na cabeça, afinal, ainda tem mais duas semanas da primeira frente que começou já nessa semana, e criar agora é essencial para justamente não precisar fazer isso tudo em cima do laço, e aí vocês imaginam a correria que seria. Até porque se fosse em cima do laço, seria uma correria imensa para criar as artes de divulgação, e deixar tudo para agora já me deixa um espaço confortável, para pensar se eu sigo fazendo mais artes digitais, ou faço as artes de divulgação das que já fiz logo.

Já coloquei as numerações das artes que falam na tabela de ordem de cada semana, que eu tive que fazer por conta da quantidade numerosa de frente de artes digitais. Só faltam as artes que falam propriamente ditas. Essa tabela de ordem também determina a numeração de cada semana na Luneta, para assim não esquecer. É aquilo que eu disse: a parte da agenda já está bem encaminhada e eu estou cumprindo como se eu nem sentisse que tivesse uma agenda. Só falta agora se habituar a criar conteúdo com regularidade para deixar reservado para os próximos dias, aqueles que você pode não ter tempo para resolver tudo. E bem, cheguei nessa parte. O que eu não quero é desaprender.

Talvez para mim, as coisas possam ser um pouco difíceis tanto quanto elas podem ser desafiadoras, mas ainda tem muita coisa para fazer. Logo, terá uma nova frente do Luneta Sonora, já apontando para o episódio 200. Bem como uma nova frente de artes tradicionais já visando as artes juninas, que já estão com material pronto tanto para a #FolhaColorida quanto nas artes digitais. Tudo o que eu queria fazer estou conseguindo. E tudo o que eu estou conseguindo fazer, estou conseguindo mais do que eu poderia imaginar. E para onde os desafios podem me levar? O que eu mais quero é que os desafios que eu sigo fazendo me levem cada vez mais longe, cada vez mais alto.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer
  2. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas
  3. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short
  4. Luneta Sonora 185: Nem parece, mas eu voltei. A gravar
  5. Luneta Sonora 184: Minha meta para sites mais rápidos

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes