Digamos que sim, eu confio nos meus instintos. Até porque se não fossem os meus instintos, não tomaria as decisões que eu considero corretas nem muito menos eu teria condições de tomar essas decisões.
São decisões que envolvem de certo modo a sua segurança, a sua comodidade, de certo modo eu uso os instintos para a minha própria proteção, já que tem vezes que a razão nem me deixa pensar nisso tudo direito.
Planejar os seus objetivos é bom, é ótimo, mas tem coisas que não fazem parte dos seus planos e muitas vezes você precisa ficar alerta para poder, de um certo modo, fazer acontecer. E é para isso que você precisa afiar os seus instintos.
Porque somos feitos não somente dos nossos sonhos, do futuro, mas também somos feitos do agora. E por causa dos nosa gente nunca sabe o que esperar desse agora.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.